NESTE FIM DE SEMANA EM VENCESLAU!!!

 
Oi Gentemmm...
Duas atividades que eu amo de paixão vão acontecer a amanhã em Presidente Venceslau!!!
A primeira é a Caminhada da Saúde, com aferimento de pressão, testes rápidos para diabetes e orientações médicas... cuidar da saúde nunca é demais e amanhã (20/04) na Praça Nicolino Rondó este mutirão saudável irá acontecer... para participar é só levar 1kg de alimento não perecível que será doado à Santa Casa de Presidente Venceslau... eu estarei lá com certeza!!! 
 
A segunda são as minhas paixões: as orquídeas!!!
Começa amanhã a 9ª Exposição Nacional de Orquídeas de Presidente Venceslau, a entrada é franca e as 100 primeiras pessoas que trouxerem 1 litro de leite ou 1 litro de óleo ganharão 1 muda de orquídea... a doação desses produtos será para o Abrigo Esperança... este evento já é tradicional em nossa cidade e promovido pela Associação dos Orquidófilos de PV... no AREA, à partir das 09:00h... Eu vou, eu vou, rsrsrs
Beijinhosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!