CASAMENTO ALESSANDRA E GENILSON!!!

Oi Gentemmm...
A Jane&Afonso Assessoria, Consultoria e Cerimonial de Eventos já começou o ano de 2018 ajudando mais um casal a realizar o sonho do casamento... os mega simpáticos e animados Alessandra e Genilson se uniram em matrimônio no dia 20/01 na Igreja Brasil Para Cristo sob as sábias palavras do Pastor Carlos Humberto... a Igreja foi decorada pela Deccor que também foi a responsável pelo buquê da noiva, todo de rosas vermelhas, lindooo!!!

A recepção aconteceu no Salão do Sindserv, também decorado lindamente pela DECCOR em vários tons de rosa... o Buffet Chris&Del foi o responsável pelas gostosuras da festa e os doces finos são de Lú Doces!!!

Os noivos entraram no salão super felizes e animados, fizeram até uma coreografia no momento da valsa (e foram aplaudidos com entusiasmo!)... Alessandra optou por fazer o buquê de fitas e até o noivo fez uma brincadeira com seus amigos: aquele que pegou a "bomba" seria o próximo  a casar, muito bom!!!

Ao agradecer a presença dos convidados, os noivos prestaram uma homenagem a irmã de Alessandra, a mais do que madrinha Vanessa Aline , que acabou cuidando de todos os detalhes do casamento já que os noivos moram em outra cidade... muito merecido,!!!


E depois de todo o "protocolo" realizado os noivos caíram na pista ao som de Sadao Som e Iluminação e DJ Robson Moura... animação contagiante!!!

E nós com o querido casal... Desejamos muitas felicidades nessa nova caminhada e que Deus os abençoe imensamente!!!
Beijosss!!!
 Imagens: Arquivo pessoal
Outros créditos do evento: Foto e Filmagem- Equipe São Vicente
Música Cerimonial Religioso: Renato (Presidente Epitácio)
Dia da Noiva/Cabelo e Maquiagem: Márcia Cabeleireira

Comentários

  1. Jane e Afonso, sempre competentes e carinhosos em tudo que fazem, Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Ei Jane
    Que casal simpático e animado. Pelo visto foi uma bela cerimônia e vocês, Jane e Afonso, ajudaram com competência e trabalho a tornar este dia tão especial.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!