SORTEIO DO FUSCA DO DR. RÉGIS JORGE!!!

Oi Gentemmm...
Estou sentindo que eu vou ganhar um fusca branco hoje, rsrsrs  
Hoje a noite, a partir das 20:00h, acontece o sorteio do Fusca doado pelo Médico Pediatra Dr. Régis Jorge em prol da campanha de erradicação da poliomielite no mundo... o Dr. Régis é Pediatra dos meus filhos e uma figura muito querida na nossa cidade e quando ele doou o veículo para a Fundação Rotária para sorteio todos os números foram arrematados pela comunidade e eu quase não consegui comprar um número, rsrsrs 
Este Fusca é histórico, o pai do Dr. Régis, Jorge Antonio Sobrinho, um dos fundadores do Rotary Club de Presidente Venceslau, foi o primeiro proprietário e depois passou para o filho que o usou durante anos na cidade e se transformou em algo folclórico, o Médico e seu Fusca... depois de uma reforma completa o Dr. Régis optou pela doação para arrecadar fundos para esta campanha tão importante... e hoje será o sorteio, na Praça Nicolino Rondó, com música ao vivo, barracas de comidas e bebidas, passeio ciclístico, sorteio de bicicleta e por fim o sorteio do Fusca.
Se eu ganhar??? Ah, se eu ganhar... acho que vou andar pela cidade com ele, a Professora e seu Fusca, rsrsrs
Beijosss e boa sorte para todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!