15 ANOS - ANA JÚLIA!!!

Oi Gentemmm...
Olhem só que festa mais linda de 15 anos que a Jane&Afonso Assessoria, Consultoria e Cerimonial de Eventos ajudou a realizar... no dia 23/10/17, a linda Ana Júlia Jorge Tassinari comemorou juntamente com familiares e amigos esta data tão especial... e ela estava mais maravilhosa ainda vestida com sua cor preferida: o azul... eu amei este vestido de entrada que depois se transformou em vestido de balada, foi confeccionado pela costureira Jacira de Presidente Venceslau, e ela ficou realmente uma princesa!!!

A Família de Ana Júlia, seus pais Daniela e André Tassinari e os irmãos Caio e Pedro estavam radiantes e felizes por poderem comemorar juntos esta data tão esperada... os avós maternos Lívia e Dr. Régis Jorge também estavam transbordando felicidade, que momento lindo!!!

A cor azul também esteve presente em vários detalhes da decoração: o Salão do Coroados Tênis Clube foi ricamente forrado nesta cor pela Cia das Flores do amigo Edivaldo Moraes, assim como todos os arranjos florais, móveis, mesa de doces e hall de entrada. Tudo feito com  muito cuidado e delicadeza, ficou lindo demais!!!
Um detalhe lindo: as forminhas dos doces foram confeccionadas em crochê pelas secretárias de Daniela, as irmãs Ana e Maria Ferreira, assim como os porta-guardanapos em forma de flor azul, que capricho maravilhoso!!! A própria Daniela fez os doces com a ajuda de sua mãe Lívia, estavam deliciosos!!!
O bolo fake é de Adriani Bolo e a vela foi revestida com pérolas... os painéis fotográficos são de Luiz Monteiro fotografia, assim como a filmagem, "same day edit" e cobertura fotográfica da festa!!!
As lindas taças azuis, bandejas de doces, pratos decorados, todas as delícias da festa e montagem das mesas ficaram sob responsabilidade do Buffet "S'mars", tudo lindo e delicioso como sempre!!!
O som e a iluminação ficaram a cargo de Sadao e DJ Robson que agitaram muito a galera... o adesivo de chão com as iniciais da Ana Júlia é de Abuzy Uzy PV, ficou muiito bom!!!

Para sua entrada e dança com os tios, avô, primo, irmão e finalmente com o pai, a Ana Júlia escolheu um vestido azul Bic.. parecia realmente a Cinderela, cujo tema (Lavender's Blue) ela escolheu para dançar a valsa... ela encantou e emocionou a todos ao homenagear o pai André cantando a música "11 Vidas" (Lucas Lucco) e ao entregar um buquê de rosas para a mãe Daniela, chamando-a de "minha Rainha"... difícil segurar as lágrimas!!!


Ana Júlia também encantou ao dançar com suas amigas, primeiro a música "Era Uma Vez" e depois fizeram a abertura da balada... ela pediu para confeccionar uma camiseta para cada amiga com os dizeres "Quem tem amigas, nunca estará sozinha"... um gesto de amor e carinho incrível com suas BFFs!!! Lindassss!!!

Foi um prazer poder trabalhar com esta Família linda, simpática e animada... Ana Júlia é linda, humilde, com uma espiritualidade incrível que emana felicidade ao seu redor... Que Deus te conserve assim minha querida, amamos poder participar destes momentos especiais!!!
Beijosss!!!

(Fotos: Arquivo pessoal)

Comentários

  1. Que festa linda, parabéns para a aniversariante e para a família, tudo de muito bom gosto!
    O primeiro vestido é muito lindo!
    Bjos Suely

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, por organizar uma festa linda desta.
    bjk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!