15 ANOS - ANA JÚLIA!!!

Oi Gentemmm...
Olhem só que festa mais linda de 15 anos que a Jane&Afonso Assessoria, Consultoria e Cerimonial de Eventos ajudou a realizar... no dia 23/10/17, a linda Ana Júlia Jorge Tassinari comemorou juntamente com familiares e amigos esta data tão especial... e ela estava mais maravilhosa ainda vestida com sua cor preferida: o azul... eu amei este vestido de entrada que depois se transformou em vestido de balada, foi confeccionado pela costureira Jacira de Presidente Venceslau, e ela ficou realmente uma princesa!!!

A Família de Ana Júlia, seus pais Daniela e André Tassinari e os irmãos Caio e Pedro estavam radiantes e felizes por poderem comemorar juntos esta data tão esperada... os avós maternos Lívia e Dr. Régis Jorge também estavam transbordando felicidade, que momento lindo!!!

A cor azul também esteve presente em vários detalhes da decoração: o Salão do Coroados Tênis Clube foi ricamente forrado nesta cor pela Cia das Flores do amigo Edivaldo Moraes, assim como todos os arranjos florais, móveis, mesa de doces e hall de entrada. Tudo feito com  muito cuidado e delicadeza, ficou lindo demais!!!
Um detalhe lindo: as forminhas dos doces foram confeccionadas em crochê pelas secretárias de Daniela, as irmãs Ana e Maria Ferreira, assim como os porta-guardanapos em forma de flor azul, que capricho maravilhoso!!! A própria Daniela fez os doces com a ajuda de sua mãe Lívia, estavam deliciosos!!!
O bolo fake é de Adriani Bolo e a vela foi revestida com pérolas... os painéis fotográficos são de Luiz Monteiro fotografia, assim como a filmagem, "same day edit" e cobertura fotográfica da festa!!!
As lindas taças azuis, bandejas de doces, pratos decorados, todas as delícias da festa e montagem das mesas ficaram sob responsabilidade do Buffet "S'mars", tudo lindo e delicioso como sempre!!!
O som e a iluminação ficaram a cargo de Sadao e DJ Robson que agitaram muito a galera... o adesivo de chão com as iniciais da Ana Júlia é de Abuzy Uzy PV, ficou muiito bom!!!

Para sua entrada e dança com os tios, avô, primo, irmão e finalmente com o pai, a Ana Júlia escolheu um vestido azul Bic.. parecia realmente a Cinderela, cujo tema (Lavender's Blue) ela escolheu para dançar a valsa... ela encantou e emocionou a todos ao homenagear o pai André cantando a música "11 Vidas" (Lucas Lucco) e ao entregar um buquê de rosas para a mãe Daniela, chamando-a de "minha Rainha"... difícil segurar as lágrimas!!!


Ana Júlia também encantou ao dançar com suas amigas, primeiro a música "Era Uma Vez" e depois fizeram a abertura da balada... ela pediu para confeccionar uma camiseta para cada amiga com os dizeres "Quem tem amigas, nunca estará sozinha"... um gesto de amor e carinho incrível com suas BFFs!!! Lindassss!!!

Foi um prazer poder trabalhar com esta Família linda, simpática e animada... Ana Júlia é linda, humilde, com uma espiritualidade incrível que emana felicidade ao seu redor... Que Deus te conserve assim minha querida, amamos poder participar destes momentos especiais!!!
Beijosss!!!

(Fotos: Arquivo pessoal)

Comentários

  1. Que festa linda, parabéns para a aniversariante e para a família, tudo de muito bom gosto!
    O primeiro vestido é muito lindo!
    Bjos Suely

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, por organizar uma festa linda desta.
    bjk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!