CASAMENTO GABRIELA E WOTON!!!

Oi Gentemmm...
Colocando as postagens em dia finalmente, rsrsrs E hoje quem brilha aqui no Blog Misturinhas é o casal lindo e querido Gabriela e Woton Amaral... eles confiaram no trabalho de Jane&Afonso Assessoria, Consultoria e Cerimonial de Eventos e oficializaram sua união em uma cerimônia e festa intimista para familiares e amigos bem próximos... o evento aconteceu no dia 09 de setembro no Salão da AREF e teve como condutor religioso o Pastor Claudemir que emocionou muito os noivos (principalmente o noivo, rsrsrs) com suas palavras... o Salão foi decorado em tons de amarelo, laranja e pêssego pela DECCOR e estava muito lindo, eu particularmente amo estas cores... vejam que show de energia!!!


E a noiva Gabriela surgiu assim linda e radiante com o pai Sr. Ricardo para dizer o sim definitivo!!!
O buquê também foi confeccionado pela DECCOR!!!

Os noivos Gabriela e Woton já são pais da pequena e linda Lorena, que levou as alianças e deu um show a parte... e enfim casados, agora definitivamente Sr. e Sra Amaral!!!


Depois da cerimônia religiosa, valsa, bolo, brinde com a Família e amigos e vídeo emocionante do casal com a filha,  a animação tomou conta de todos e fomos festar, rsrsrs
Foi um prazer colaborar para este sonho tão especial de um casal mega simpático, simples e com muito amor um pelo outro... Gabriela e Woton, que Deus os abençoe imensamente nesta nova caminhada de vida juntos!!!
Um super beijo!!!

Outros créditos do evento:
Som e Iluminação: Sandy Souza
Doces finos: Geisla Mello
Buffet: Cristina e Laércio
Foto/filmagem e vídeo: Fábio Guedes
Bolo fake: Lays Artesanato
Bolo para servir: Adriani Bolo
Cabelo e Maquiagem da Noiva: Márcia Cabeleireira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!