VIAGEM EM FAMÍLIA- POÇOS DE CALDAS 2!!!


Oi Gentemmm...
Hoje eu trago mais um pouquinho da nossa viagem para Poços de Caldas... reservamos a parte da tarde de sexta-feira (21/07) para visitar as fábricas/lojas de cristais, que são realmente uma loucura de lindas... ai, ai, que o cartão de crédito até tremeu, rsrsrs
Primeiro fomos ao Cristais São Marcos, uma loja linda e que abriga também a fábrica de cristais onde podemos ver através de uma parede de vidro os funcionários confeccionando várias peças, nós ficamos impressionados com toda a produção e cuidados com as peças... as crianças ficaram "vidradas" e super curiosas com tudo... a fachada da loja já é uma atração a parte, maravilhosa!!!
Acesse Aqui para saber mais sobre Cristais São Marcos!!!



Em seguida fomos para a Cá d'Oro Cristais Artísticos onde achamos os preços mais acessíveis (bem mais!) e por lá vimos peças lindas, cavalos de cristal sendo confeccionados "ao vivo" e compramos algumas peças.
Dica: se for conhecer a loja e tiver algum presente de casamento para comprar aproveite pois os preços são bons e as peças são exclusivas... nós temos um casamento e compramos o presente na loja, um vaso lindo de Murano que temos certeza que vai agradar muito aos noivos!!!
Acesse Aqui para saber mais sobre a Cá d'Oro... O site é bem bacana e conta a história do vidro e do Murano e das famílias que trouxeram esta técnica para o Brasil!!!

Algumas das nossas comprinhas já estão enfeitando a casa e eu vou fazer uma postagem especial para elas, rsrsrs Aguardem!!!

Dica: se no almoço você comeu demais, que tal um caldinho para o jantar??? Nós aproveitamos a proximidade do Ibis Hotel cujo restaurante (Divino Fogão) serve um festival de caldos no inverno e fomos conferir a indicação... todos os caldos muito bons e com preço justo,... vale a pena conferir!!!
E no próximo capítulo mais passeios por essa cidade linda!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!