SOBRE O MÊS DE AGOSTO!!!

Oi Gentemmm...
O mês de Agosto é aquele que tem quase 99 dias né??? rsrsrs
A gente brinca, mas ele é extenso mesmo, sem nenhum feriadinho pra gente descansar, mas já que hoje é o último dia de Agosto vamos falar sobre o que aconteceu nele:

1- Começamos o mês super felizes com os filhotes medalhistas do 2º bimestre do Colégio Escoteco: Pedro Afonso (bronze) e João Antonio (prata)... Parabéns filhotes, que Deus os conserve assim tão estudiosos e dedicados!!!

2- No dia 10/08 recebemos na Escola Shiruca a estudante alemã Jette Guttmann que irá morar um ano na casa da nossa companheira de trabalho e Professora de Geografia Elisângela Luchetta... o intercâmbio faz parte de um programa do Rotary Cub, que também proporcionou a ida do jovem Gustavo Luchetta (filho da Elisângela, na foto com a Jette) para a Holanda... foi muito bom poder proporcionar aos alunos um bate papo (traduzido pelo Gustavo!), e mostrar a cultura de outros país e a possibilidade de se fazer um intercâmbio enquanto  jovens... os alunos adoraram!!!

3- Tivemos também na Escola Shiruca a despedida da Professora de Ciências Íris Azevedo, que ficou conosco durante 6 meses cobrindo a licença maternidade de outra professora... pessoa alegre, de fino trato, companheira e sempre disposta... que tenha muito sucesso em tudo o que for fazer... amamos te conhecer!!!

4- Agosto é mês dos Pais e o "paizão" aqui de casa comemorou da melhor maneira: café da manhã com pessoas especiais e depois um churrasquinho com os irmão e o pai... tudo de bom poder ver o amor que esses piolhinhos" têm por este "Super Pai"... um dia feliz!!!

5- E na Escola Shiruca mais trabalho: apresentação das Ementas das Disciplinas Eletivas para o 2º Semestre... Euzinha e a minha linda companheira Josie Prates continuaremos juntas ensinando desta vez "Educação Financeira para Jovens Protagonistas"... olha a nossa carinha de felicidade por podermos trabalhar com quem se gosta e com quem temos sintonia, rsrsrs...Muito bom!!!

6- Mais trabalho e agora com um pouco de diversão: dia 19/08 nós levamos os alunos da Escola Shiruca para conhecerem a Usina Hidrelétrica Sérgio Motta em Panorama... aproveitei e levei o filhão Pedro Afonso comigo e é claro que o nosso futuro Engenheiro amou tudo, fez muitas perguntas e curtiu muito o passeio, assim como os nossos alunos que voltaram maravilhados!!!

7- Como não fui ver meu "véinho" no Dia dos Pais, combinei com meus irmãos para nos encontrarmos neste último final de semana, dia 26 e 27/08 fomos então ficar um pouquinho com o Seu José... e ele adorou é claro, pois estar com os filhos e os netos é o máximo pra ele... fomos passear no shopping, e no domingo ele nos levou até o Pesqueiro Boiani, na cidade vizinha de Arealva, ele ama pescar e já passou esse gosto para os netos, principalmente para o nosso caçula João Antonio... almoçamos por lá mesmo (aliás, uma comida muiiito gostosa!) e passamos um dia muito agradável!!!
Agosto só vai perder para Setembro pois o mês vai ser cheinho que atividades e eventos... aguardem, rsrsrs!!!
Beijosss

Comentários

  1. Oi Jane!
    Quanta coisa legal!!! Verdade, parece que o mês de agosto é maior, rsrs
    Feliz setembro...
    Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!