COMPRINHAS DAS FÉRIAS!!!

Oi Gentemmm...
Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por passarinhos... não tenho nenhum de verdade pois não gosto de vê-los em gaiolas e é por isso que compro meus passarinhos de diversos materiais para enfeitar minha casa!!!
Quando fomos para Blumenau eu comprei o cachepô de cerâmica com passarinhos estampados em azul, achei lindo e teve que ser meu, rsrsrs
Em Poços de Caldas eu me encantei com o casal de passarinhos de cristal prensado e foi a primeira peça que separei na loja de cristais Cá d'Oro... ame!!!

Desta loja nós também trouxemos o cavalo que vimos o artesão fazer (foi muito legal!), o vaso verde e a saboneteira em forma de folha foram achados pois são lindos e estavam com um preço bacana... os pesos de papel em forma de ovo foram aquisições da filha Maria Fernanda (transparente com folhas de cristal verde) e do maridão Afonso (amarelo com pó de ouro!) e também estão enfeitando a casa neste cantinho dos cristais, rsrsrs Trouxemos também um presente de casamento que já entregamos e a noiva simplesmente amou, uma vaso de Murano colorido e muito lindo!!!
As orquídeas artificiais eu comprei na Páscoa e combinaram super bem com a cor do vaso!!!

Quando estivemos na Cachoeira Véu das Noivas nós visitamos o casarão que abriga diversas barracas de artesanato e em uma delas havia um senhor que estava fazendo miniaturas de cristal, assim que bati os olhos no São Francisco da foto abaixo eu já peguei pra mim (só tinha um, rsrsrs), é lindo e super delicado... comprei também a família de cisnes, mas tive que esperar um pouco pois a "família" que estava a venda só tinha a mãe e os filhotes e eu bati o pé que tinha que ter o pai também, rsrsrs
De lá eu também comprei um presépio de cristal na cor azul, mas está guardado para eu montar somente no Natal, vai ficar lindo!!!

Comprei também doces típicos de Minas Gerais, lembrancinhas para a Família, queijos, salame artesanal, máscara aromática para dormir, pedras para os meus meninos que são colecionadores... foram boas compras, nada exagerado, nada muito caro, mas conseguimos trazer um pouco de Poços de Caldas para a nossa casa, rsrsrs
Beijosss!!! 

Comentários

  1. Os passarinhos são lindos e o São Francisco de assis é muito delicado!
    Ótimas compras!
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!