COMO SE ENCONTRA ESTA BLOGUEIRA!!!

Oi Gentemmm... 
Depois de uma semana bem movimentada no trabalho e em casa também eu me deparei desde ontem com fortes dores na região abdominal e nas costas e hoje depois de uma cólica estomacal fortíssima eu tive que ir para a Santa Casa de Presidente Venceslau (onde aliás fui muito bem atendida!) para ser medicada de forma intravenosa... o que o médico disse eu já suspeitava: cólica estomacal  devido ao acúmulo de gases. Já estou tomando os medicamentos que o médico receitou e evitando comer uma série de alimentos como, por exemplo: feijão, derivados do leite, massas, alimentos e bebidas fermentadas ou gaseificadas entre outras ... e estou aqui sentadinha, quietinha, sob os cuidados os meus "doutores domésticos" para que o repouso também funcione, rsrsrs
Beijinhos e um ótimo final de semana para todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!