CAFÉ DA MANHÃ PARA O DIA DAS MÃES!!!

Oi Gentemmm...
Eu amo ganhar os presentinhos/lembrancinhas do Dia das Mães, mas eu gosto mesmo é de tomar aquele café da manhã gostoso com meus filhotes, eles até já fizeram (várias vezes!) uma bandeja super preparada (com a ajuda do pai, é claro!) e me levaram na cama... este ano nós vamos tomar café juntos no hotel pois estarei em Bauru, e é uma delícia também... então, que tal surpreender a "mamãe" com um café gostoso neste domingo??? Vejam que bacana estas duas receitas do site Tudo Gostoso: chocolate quente+croque monsier (sanduíche quente)... é só colocar em uma bandeja bonita, incrementar com uma salada de frutas (para ela pensar que é tudo light, rsrsrs) e pronto, eu aposto que ela vai amar!!!
Beijosss ♥♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!