SOBRE A PÁSCOA... A NOSSA FOI ASSIM!!!

Oi Gentemmm...
Que semana deliciosa nós tivemos, quem me conhece sabe que a Páscoa é a festa cristã que eu mais gosto, é uma época em que podemos refletir muito mais sobre as nossas vidas, fazer uma autoanálise do que estamos vivendo e ficar com a Família, bem juntinho e agradecer a Deus e a seu filho Jesus Cristo todas as bençãos que eles nos dão a cada dia... e a nossa semana abençoada começou assim:
08/04- Sábado: com a ajuda inestimável da filhota Maria Fernanda, fizemos coelhinhos com saquinhos de pipoca, completamos com bombons e fitas de cetim para amarrar e ficaram prontas as lembrancinhas para as crianças darem para os Professores.

09/04- Domingo de Ramos: uma missa linda e o filhote Pedro Afonso participando da procissão como Jesus, montado em um cavalinho chegando em Jerusalém, foi maravilhoso!!!

... e depois fomos pintar os ovinhos para fazer a nossa "Osterbaum" (Árvore de Ovos), que já é tradição na nossa Família... até os adultos participaram da brincadeira de enfeitar as cascas dos ovos!!!

13/04- Quinta-feira: partilha do pão e do vinho na Escola em que trabalho... um momento com um significado enorme: compartilhar, conviver, cooperar... Muito bom!!!

14/04- Sexta-feira Santa: começamos o dia preprando um delicioso "bacalhau com batatas ao forno" (postei a receita em vídeo aqui no Blog) e ficou uma delícia, aprovadíssimo... tivemos uma mega surpresa maravilhosa com os sobrinhos/afilhados Camilla e Ricardo anunciando que serão "três" em novembro e já estamos fazendo apostas se vai ser o Antonio ou a Beatriz... eu acho que vem mais um menininho por aí, rsrsrs... montei uma mesa simples, mas caprichada na casa na minha sogra e aproveitamos este dia para agradecer mais esta dádiva de Deus em nossa Família!!!

E o terminamos o dia montando a nossa "Osterbaum" com as crianças... ficou linda e este momento de interação com as crianças é muito bom!!!

15/04- Sábado de Aleluia: missa linda com a participação dos meus filhotes Pedro Afonso e João Antonio como anjinhos, eles amaram correr pela Igreja tocando um sininho para anunciar que Jesus Cristo ressuscitou... lindo trabalho das catequistas, parabéns!!!

16/04- Domingo de Páscoa: Preparamos um café da manhã especial para os nossos filhotes... eles amaram...Família, benção de Deus... e começou o festival dos chocolates, rsrsrs * Estou amando arrumar a mesa aqui em casa para as diversas ocasiões!!!

O almoço foi na casa dos cunhados queridos Júnior e Gisele, que preparam tudo com muito carinho... a mesa com os coelhinhos em verde/laranja/branco ficou linda!!!

E terminamos o dia com a tradicional caça ao ovos e lembrancinhas de chocolate... mais uma vez todos reunidos, em harmonia, só diversão e risadas... que delícia!!! Pena que meus familiares moram em outras cidades, mas estavam todos bem pertinhos do meu coração!!!
Espero que  a sua Páscoa tenha sido tão abençoada como a nossa!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Que bacana sua comemoração da Páscoa, Jane! Eu imagino como as crianças (e os adultos, claro!), aproveitam toda essa festa... Pura diversão e muitas delícias, bom demais;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane
    Que bacana a Páscoa da sua família,vocês todos engajados na igreja, participando das cerimônias religiosas, muito importante.
    E na parte social você é muito animada, festeira, comemoração muito legal, em família, é o que importa.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!