IDEIAS PARA A PÁSCOA!!!

Oi Gentemmm...
Quem acompanha o Blog Misturinhas sabe que eu amo esta época de Páscoa e já é tradição na nossa Família reunir as crianças para elas pintarem os ovinhos que guardamos ao longo do mês passado, é uma festa e depois penduramos em um galho seco e fazemos a nossa "Osterbaun" (Árvore de Ovos)... eu vi no site Graciosa Página algumas ideias para pintar os ovos, enrolar em linhas coloridas... 
 ... e até fazer capinhas em crochê, olhem que lindos na foto acima... eu amei!!!
Gostei muito também da ideia de fazer saquinhos personalizados para a mesa de Páscoa, ai se eu soubesse bordar, mas estas habilidades manuais passaram longe de mim na fila de talentos, rsrsrsrs

 Mas biscoitinhos eu sei fazer, vejam que fofos esses em formato de coelhinho...

... e esta guirlanda criativa e linda feita com ovinhos de plástico que se transformaram em passarinhos e coelhinhos...  mega fácil de fazer e vai dar um toque a mais nesta festa maravilhosa!!!
Que tal??? Vamos fazer???
Beijosss!!!

Comentários

  1. Muitas ideias legais e criativas, principalmente pra quem tem crianças em casa.
    Beijo, Jane.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!