SOBRE FILMES E A ENTREGA DO OSCAR!!!

Oi Gentemmm... 
Feriadão delícia, muitas coisitas para fazer... preguiça, livro, filmes e sofá também, rsrsrs
E hoje a noite, à partir das 21:00h acontece a transmissão da 89ª Cerimônia de entrega do Oscar, eu vou assistir pela TNT pois gosto da apresentação e comentários da Domingas Person e Ruben Ewald Filho... dos filmes indicados nas diversas categorias eu só assisti "Zootopia" que concorre ao prêmio de melhor animação e tomara que ganhe pois é fantástico... os outros filmes eu vou assistindo aos poucos e isso é uma mania que eu tenho há tempos, não gosto de assistir a filmes indicados a este importante prêmio, é muita especulação e a gente acaba sendo influenciado com tanto destaque nas mídias... "O Regresso", que deu o Oscar de melhor ator para o Leonardo DiCaprio,  eu assisti recentemente e lembro bem que no ano passado foi um "auê" danado, uns gostaram do filme, outros detestaram e criticaram muito a atuação do Leonardo, eu amei o filme e pra mim ele super mereceu a estatueta (eu fazia parte da torcida do Leo, rsrsrs)!!! Assisti também estes dias o filme "Spotlight- Segredos Revelados" que ganhou como melhor filme no ano passado e gostei bastante, mas não sei se merecia ganhar, pra mim ficou faltando alguma coisa... Na semana passada assisti completo "Argo" que foi o filme vencedor de 2013 e achei fantástico tanto o filme como o roteiro adaptado (que ganhou prêmio também!)... a minha decepção foi com "Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)", filme vencedor de 2015, achei terrível de assistir e também "O Lobo de Wall Street" indicado a melhor filme de 2014, não gostei de nada no filme, nem da atuação do Leonardo DiCaprio, rsrsrs
Hoje a noite eu quero ver os vencedores e quem sabe assisto a alguns filmes indicados até o final do ano, sem pressa, sem correria, sem influência de nenhum comentário ou prêmio, vou pela minha opinião!!!
Beijinhos e um ótimo domingo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!