RECEITA: FILÉ APERITIVO!!!

Oi Gentemmm...
Além do computador que estava na "UTI" (mas já voltou para casa!) eu também fiquei "ruinzinha" de gripe neste último final de semana e só queria caminha e assistir filmes e séries, rsrsrs... mas agora já estou bem melhor e no final de semana tem "happy hour" aqui em casa... e para acompanhar a nossa cervejinha relaxante nada melhor que um aperitivo delicioso e fácil de fazer... hoje pela manhã eu vi o vídeo acima  no Yahoo e já mesmo trouxe aqui para o Blog para compartilhar com vocês... vejam que se não é uma delícia!!!
Beijosss

Comentários

  1. Huuuummmmm... delícia, Jane, não só como aperitivo, mas também pode fazer bonito no almoço, adorei.
    E a panela e frigideira azul- coisa linda.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!