CASAMENTO SUZANI E CAIO!!!

Oi Gentemmm...
Hoje o Blog Misturinhas traz o último evento do ano de 2016 para a Jane&Afonso Assessoria, Consultoria e Cerimonial de Eventos: o casamento dos queridos Suzani Arias e Caio Santos... a cerimônia  aconteceu no dia 12/11 na Capela Santa Rita de Cássia, onde ainda não tínhamos realizado nenhum evento... uma dica para os futuros noivos: a Capela é linda e muito aconchegante para casamentos com poucos convidados, nós recomendamos!!!
Os noivos foram mega organizados e a Suzani foi a "artista" de muitos detalhes da festa como: buquê para jogar, taças personalizadas dos noivos, kit do banheiro... ela é muito caprichosa e extremamente educada... foi um prazer trabalhar com eles!!!
A Capela Santa Rita de Cássia foi decorada pela DECCOR com tons de rosa e branco e o buquê (lindo!) também foi confeccionado na cor preferida da noiva, que estava linda e feliz com make+cabelo by Vany Castanho... o Padre Rodrigo Ajovedi realizou a cerimônia religiosa lindamente e os casal Rogério e Camilla foram os responsáveis pela música e por emocionar a todos!!!

A recepção dos convidados aconteceu no salão da AREF que também foi decorado pela DECCOR, com o Buffet Altair Rizzon responsável pelas delícias da festa, assim como Lú Doces com os doces finos e os deliciosos pães de mel!!! O "bolo fake" é de Lays Artesanato!!!
 

Um brinde com os pais do noivo Claudinei e Maria, e da noiva Marcos e Emília... e a festa foi mega animada pelo DJ Valmir e pelas madrinhas e mães, rsrsrs.... Muiito bom!!!
Eu e Afonso e o cunhado Augusto Carvalho com o primo João Renato Carvalho do Foto Filme&Art  agradecemos a confiança em nosso trabalho e desejamos muitas bençãos de Deus para este casal lindo... que sejam felizes juntos nesta nova caminhada!!!
Beijossss

(Fotos: arquivo pessoal e Foto&Filme&Art)

Comentários

  1. Foi tudo muito lindo, Jane! Desde a cerimónia muito bonita , aos lindos noivos e aos maravilhosos organizadores!
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!