CASAMENTO LÍVIA E MURILLO!!!


Oi Gentemmm...
No dia 10 de setembro nós fomos até Presidente Prudente para compartilhar da felicidade dos amigos Lívia Addas e Murillo Marques que se uniram em matrimônio em uma cerimônia linda na Paróquia São Judas Tadeu, o Padre Augusto fez uma fala linda sobre as Bodas de Caná comparando o vinho ao casamento, amamos!!! A igreja estava lindamente decorada com rosas brancas e um tom de rosa bem clarinho... simples e delicada igual a noiva!!!

A festa aconteceu no sempre delicioso Buffet Corazza que também estava enfeitado com as cores delicadas escolhidas pelos noivos e concebidas pela Pruden Flora... o som ficou por conta do DJ Danilo Gaspar e do Violinista Gael, foi um show!!!


A assessoria e cerimonial ficou a cargo da equipe competente do amigo Tom Zambrini... tivemos tempo até de bater um papo e "trocar figurinhas", rsrsrs Muito bom!!!

A noite foi para festar com o maridão e com "aszamigas", rsrsrs
Nas fotos abaixo com Ivonete e Anna Luisa Sachi, Danny Trindade e Bruna Takaki (minhas noivinhas lindas e amigas queridas!)... amei!!!
E é claro com a noiva querida... Lívia foi minha aluna na Escola Cabral, optou por fazer faculdade de Educação Física e Pedagogia, foi minha companheira de profissão na Escola e agora é uma mega profissional em Presidente Prudente... dedicada, delicada,  humilde, amiga... e agora encontrou sua "cara metade", o Murillo, que é um cara muto bacana e que temos certeza serão muito felizes... que Deus possa abençoar imensamente essa união... um super beijo dos amigos Jane e Afonso

(Fotos: Cristiano Rapchan  e acervo pessoal)

Comentários

  1. Nossa, estava muito chique, tanto a cerimônia religiosa como a recepção, tudo de muito bom gosto e classe.
    A noiva estava belíssima, a foto dos quatro ficou espetacular.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!