FÉRIAS DE JULHO: NA PRAIA DE ILHA COMPRIDA PARTE 1!!!

Oi Gentemmm...
Quem gosta de viajar levanta a mão, rsrsrs...  Euzinha, maridão e crianças adoramos e é por isso que mesmo que seja pequena a viagem lá estamos nós... nestas férias pensamos em uma programação diferente e "meio" doida também, rsrsrs... Fomos para a praia de Ilha Comprida, ficamos por dois dias, subimos para Campos do Jordão e ficamos mais dois dias, passamos em Aparecida e voltamos para a praia onde ficamos mais três dias... para finalizar ficamos mais dois dias em Bauru, para estar um pouco com meus pais e irmãos e retornamos para nossa casinha. Foi muito bom e nesta primeira parte de postagem temos os dias de praia... porque mesmo no inverno a praia é uma delícia!!!
Viajamos no domingo, dia 10/07, e dessa vez paramos para almoçar na "A Quinta do Marquês", uma surpresa boa, além da comida deliciosa o lugar é cheio de coisas para casa, que a gente fica suspirando só de ver...


Já chegamos pegando o último dia da Ilha Julina, um mega evento realizado em uma tenda enorme que fez a gente ficar de queixo caído pela estrutura e organização... mesmo cansados da viagem ainda tivemos pique para festar, comer umas comidinhas típicas e apreciar o artesanato do Vale... que delícia!!!







E o que se faz na praia o inverno??? Não sei vocês, mas da nossa parte tem uma lista enorme, rsrsrs
* Dorme até mais tarde (ai que sonho!), faz caminhada, almoça tarde (sem esquecer de tomar uma "caipirinha" antes), dorme a tarde de novo, anda de bicicleta "tamanho  família" com os amorinhos, leva os "meninos corajosos" para entrar no mar de água gelada e tem que tirá-los a força de lá (rsrsrs!), sai para fazer comprinhas e toma sorvete e o mais bacana de tudo...

 ... assiste a este maravilhoso pôr do sol muito bem acompanhada!!! 
Se fosse só esta parte já estava de bom tamanho, mas ainda tem mais, rsrsrs... Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Ei Jane
    Viajar em família é muito bom, tenho saudade das minhas filhas crianças e saíamos em viagem, discutíamos antes as preferências, um ano para o Sul, outro para o Nordeste.
    Vocês fizeram um passeio maravilhoso, aproveitaram tudo em família.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!