DICA DE FILME: "TRANSCENDENCE- A REVOLUÇÃO"!!!

Oi Gentemmm!!!
Depois de trabalhar hoje de manhã na escola em uma reunião de replanejamento e depois a tarde em casa pois a faxineira não apareceu eu estou assim cansadérrima e é por isso que vamos ficar por aqui mesmo, assistindo um filminho na nossa "sessão pipoca"... a sugestão de filme veio do meu irmão Júlio César que é apaixonado por ficção científica e nos indicou "Transcendence- A Revolução"... vejam a sinopse:
O Dr. Will Caster (Johnny Depp) é o mais famoso pesquisador sobre inteligência artificial da atualidade. No momento ele está trabalhando na construção de uma máquina consciente que conjuga informações sobre todo tipo de conteúdo com a grande variedade de emoções humanas. O fato de se envolver sempre em projetos controversos fez com que Caster ganhasse notoriedade, mas ao mesmo tempo o tornou o inimigo número 1 dos extermistas que são contra o avanço da tecnologia - e por isso mesmo tentam detê-lo a todo custo. Só que um dia, após uma tentativa de assassinato, Caster convence sua esposa Evelyn (Rebecca Hall) e seu melhor amigo Max Waters (Paul Bettany) a testar seu novo invento nele mesmo. Só que a grande questão não é se eles podem fazer isto, mas se eles devem dar este passo.

Já gostei quando ele contou sobre o filme e depois de ler algumas matérias sobre o mesmo fiquei a pensar sobre como a humanidade saberá lidar com tantos avanços das tecnologia... vamos ao filme então!!!
Beijosss e uma ótima noite de sábado!!!

Comentários

  1. Conduzido por Wally Pfister, diretor de fotografia dos últimos filmes de Christopher Nolan. Este thriller de ficção científica mais de 100 minutos, eu gostei. Transcendence é um filme estranho e muito futurista que eleva a curto prazo um futuro muito sombrio para toda a humanidade. A coisa interessante sobre este filme é o debate e o dilema moral que surge quando se discute os limites da ciência e tecnologia. Transcendênce é o primeiro filme que fez Wally Pfister, diretor de fotografia de quase todos os filmes de Christopher Nolan.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!