PARA TERMINAR O DOMINGO!!!

Oi Gentemmm...
Domingão de Dia das Mães e eu passei o dia inteirinho com meus filhotes, curtindo todos os momentos com eles, tomamos café juntos, ganhei presentes, abraços e beijos, fomos à missa, fiz uma lasanha deliciosa para o almoço, assistimos um filminho, demos banho no gato Louis (que também é meu filhinho, rsrsrs!) e agora estamos nos preparando para comer uma pizza com a minha segunda mãe, a minha sogrinha querida!!!
Não fui visitar a minha mãe querida pois na sexta-feira, dia 13/05,  é feriado aqui na minha "city" e aí então iremos para Bauru para aproveitar mais um tempinho com ela e com meu pai e irmãos.
Recebi este vídeo e achei lindo demais por isso compartilho aqui com vocês... o trabalho de Mãe realmente é pesado, mas a recompensa de ver os nossos filhos saudáveis,  sorrindo e nos abraçando é tudo que queremos ganhar... todos os dias, rsrsrs
Um super beijo para todos!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!