DIA DAS MÃES NO COLÉGIO ESCOTECO!!!

Oi Gentemmm...
Na sexta-feira  passada nós "mamães" fomos homenageadas pelos nossos filhotes no Colégio Escoteco... de manhã fomos recebidas com esta pergunta maravilhosa: "O que alimenta o seu coração?"... e os alunos falaram o que as mães fazem para alimentá-los tanto física como espiritualmente, muito lindo!!!
Gostei demais das músicas que as crianças cantaram, meu caçula João Antonio e sua turma interpretaram lindamente "Todo Azul do Mar" do grupo Roupa Nova!
O filho do meio, Pedro Afonso juntamente com seus amiguinhos cantaram "Quando te Vi" do cantor Beto Guedes... amo esta música!!!

A filhota Maria Fernanda e sua classe trabalharam nas aulas de Inglês a música "We Will Rock You", do conjunto Queen... só música boa esta criançada está aprendendo, que bom!!!
Ganhei presentes (porta-retratos pintados por eles!), cartões, cartinha, café da manhã, bombom... mas meu melhor presente é tê-los pertinho de mim... Amo demais estes meus presentinhos de Deus!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane
    Tenho saudade das minhas filhas nesta idade, e das homenagens feitas na escola no dia das mães.
    Que homenagem linda você recebeu dos seus "presentinhos de Deus."
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!