ESTE FINAL DE SEMANA EM VENCESLAU!!!

Oi Gentemmm...
Olhem só que bacana este final de semana aqui em Presidente Venceslau, dois programas que eu simplesmente adoro: exposição de orquídeas e teatro... a 7ª Exposição Nacional de Orquídeas de Presidente Venceslau começa amanhã (08/04) e vai até domingo (vejam a programação e informações no convite abaixo) e já virou tradição aqui na nossa cidade... eu sempre aproveito para adquirir mais algumas das minhas flores preferidas e comprar alguns produtos para tratar das minhas "filhinhas", rsrsrs... Imperdível, vale a pena conferir!!!

O espetáculo de comédia circense "Pan Pá Ra Ran Pan" será apresentado no domingo, dia 10/04, na Praça Nicolino Rondó, às 20:00h.. o espetáculo mostra o palhaço Thutchuco que se aventura em diversas profissões para conseguir ter sucesso: tenta ser encantador de serpentes, mágico, malabarista e até servir cafezinho ao público. Entretanto, não obtêm êxito em nada, aprontando loucuras e trapalhadas. Com sua parafernália mirabolante, o palhaço traz à cena um pouco da arte circense tradicional com um toque de contemporaneidade. 
A peça faz parte do Circuito Cultural Paulista com apoio da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau e da APPA (Associação Paulista dos Amigos da Arte)... Nós vamos, diversão garantida e gratuita... tudo de bom!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane
    Venceslau vai ficar animada neste fim de semana, dois programas muito legais.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!