DICA DE FILME: "UM SENHOR ESTAGIÁRIO"

Oi Gentemmm...
Ontem rolou uma sessão pipoca aqui em casa, mas desta vez os filhotes ficaram assistindo no quarto a animação  "O que será de nozes", que segundo eles é muiiito legal e eu e maridão assistimos na sala a comédia "Um Senhor Estagiário"... o filme é muito bom e por isso estou postando por aqui (o que eu não gosto eu nem perco tempo falando, rsrsrs)... vejam só a sinopse e o trailer:


Jules Ostin (Anne Hathaway) é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro). Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.


É um filme, leve, gostoso de assistir, com atuações excelentes de Robert De Niro e Anne Hathaway e com várias mensagens bacanas sobre aposentadoria, projetos, sonhos e envelhecer com dignidade e saúde física e mental... nós adoramos e recomendamos!!!
Beijinhosss e uma ótima noite de sábado!!! ♥ 

Comentários

  1. Ótima indicação Jane, vou anotar.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane!
    Muito bom esse filme... assisti no cinema e amei, rsrs
    Beijo!

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!