FINAL DE SEMANA EM VENCESLAU!!!

Oi Gentemmm...
Neste final de semana aqui em Presidente Venceslau tem bastante coisa legal acontecendo,vejam só:
1- O Circuito Cultural Paulista está de volta a Presidente Venceslau com o espetáculo Yebo. Nesta apresentação o grupo Gumboot Dance Brasil, formado por 14 bailarinos e 2 músicos, traz além da dança percussiva, elementos contidos na prática de explorar minas e na vida destes mineiros, como a postura corporal, o uso de macacões e capacetes e a despedida das mulheres, que ficavam nas aldeias esperando a volta de seus homens ou a notícia de sua morte... Yebo tem classificação livre e terá única apresentação, gratuita, amanhã, dia 05/03 às 20h, no Anfiteatro Municipal, localizado na Avenida Princesa Isabel, 115, centro de Presidente Venceslau.

2- A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau convida a toda a população para assistir a peça "Angústia", que será apresentada nesta sexta-feira (04), às 20h, no Anfiteatro Nelson Reis Oberlaender.O drama é baseado no conto do escritor russo Anton Tchekhov e relata a história de um homem e um cavalo à espera de passageiros que possam lhe render dinheiro para matarem a fome. A narrativa fixa nos estados de alma dos dois personagens narradores e apresentam um homem que tenta, a cada oportunidade, compartilhar a dor na alma. Ele precisa de alguém que o ouça sobre a morte do filho.A peça é encenada pelos atores Thiago Cardoso e Marcus Andrade e produzida pela atriz e professora de artes, Cida Camargo, com direção de Denilson Biguete e dramaturgia de Cássio Pires.
3- E no domingo, dia 06/03, acontece por aqui a 1ª Copa Presidente Venceslau MBT de Ciclismo... ciclistas de diversas partes do estado e do país vêm até a nossa cidade para participarem desta competição... vai ser um domingo mega agitado... sejam bem-vindos atletas e simpatizantes deste esporte!!!
E a organização para manifestação do dia 13/03 está a todo vapor, em breve mais novidades por aqui... Beijos e um ótimo começo de final de semana!!!

Comentários

  1. Ei Jane
    Final de semana está prometendo na sua cidade.
    Divirtam-se bastante.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!