RECEITA: CHIPS DE BATATA DOCE NO MICRO-ONDAS

Oi Gentemmm...
Como eu gosto de receitas simples e rápidas eu vou testar esta aqui que eu vi no site Receitas Light: Chips de Batata Doce no Micro-ondas... além de eu gostar muito de batata doce a promessa desta receita crocante e sem nenhuma gordura adicionada me atraiu de cara... vejam como fazer:
Ingredientes
* Batata doce;
* Sal e pimenta do reino.
Modo de preparo:
* Forre o prato do micro-ondas com duas folhas de papel toalha;
* Fatie a batata doce bem fininha (é bom usar um fatiador);
* Distribua as fatias sobre o papel toalha (não sobrepor umas a s outras);
* Ligue na potência máxima por 3 minutos;
* Vire as batatas e coloque mais 2 minutos;
* Tempere com sal e pimenta a gosto.

Vamos fazer??? Acho que vai ficar uma delícia... Beijosss

Comentários

  1. Oi Jane
    Se ficar do jeitinho desta imagem eu topo fazer, tá com uma cara deliciosa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. oi Jane, é hoje mesmo que vou testar. Vou aproveitar que tenho batata doce em casa.
    bjk

    ResponderExcluir
  3. oi Jane, é hoje mesmo que vou testar. Vou aproveitar que tenho batata doce em casa.
    bjk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!