NÃO VAMOS NOS ACOMODAR!!!

Oi Gentemmm...
Começamos nosso domingo com uma certeza na mente e no coração: não vamos nos acomodar e dia após dia ver toda esta sujeira que assola o nosso país... a corrupção já atingiu o nível máximo e temos que levantar e gritar... estamos organizando uma manifestação aqui em nossa cidade, vamos nos unir, vamos mostrar que não nos acomodamos, não podemos ficar calados diante de tanta "bandidagem" e "dissimulação" destes caras de pau que estão no governo... Fora Dilma, fora PT, fora todos que são corruptos, independente do partido... já me pronunciei por aqui e vou continuar fazendo barulho, a minha consciência me pede para gritar ao invés de calar... um bom domingo a todos e que possamos ouvir mais a nossa consciência!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Bom dia! Li hoje no Jornal Integração de forma mais detalhada sobre o manifesto e deixo registrado o meu total apoio, ainda que infelizmente, não possa participar de forma efetiva, pois não estarei em Presidente Venceslau na próxima semana. Mas parabenizo-lhe pela iniciativa, que mostra que nossa cidade, ainda que pequena, possui voz e não está alienada ao cenário político nacional. Sucesso, e que dias melhores façam parte deste país tão maravilhoso que é o nosso Brasil. Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!