ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL- AS CORES E AS PROPRIEDADES DOS VEGETAIS!!!

Oi Gentemmm...
Aqui na minha cidade, toda sexta-feira, tem uma feira no centro da cidade, onde os pequenos agricultores vendem seus produtos e onde eu gosto muito de ir para comprar verduras, legumes e também tomar um caldo de cana supermega gelado, é o começo do meu final de semana... hoje minhas compras obedeceram quase na totalidade as  cores do infográfico abaixo, aqui em casa eu preciso ver a minha geladeira e fruteira coloridas pois sei que cada cor tem suas propriedades... vejam que interessante:
Então pessoal, vamos acrescentar mais cores na alimentação???

Vale a pena procurar ter uma vida saudável!!! 
Beijinhosss

Comentários

  1. Oi Jane
    Os "verdinhos" são muito importantes para preservação da nossa saúde e disposição, isto é um fato que não se discute.
    Beijo.


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!