MÚSICA PARA O DIA DE HOJE!!!

Oi Gentemmm...
Domingão lindo de muito sol e eu ainda estou de férias, obaaaa... e a música para este dia descanso e preguiça é uma que grudou no meu ouvido e foi meu tema na nossa viagem: "Adventure of a Life Time" da banda inglesa que eu amo de paixão Coldplay... já sei a letra de cor de tanto que eu cantei, rsrsrs... e eu achei o máximo o clipe com os macacos cantando e dançando... na verdade acho que muitas vezes somos todos "macacos" tentando imitar o comportamento de outras pessoas, comportamentos que na maioria das vezes não têm nada a ver com a nossa "vida"... esta questão daria uma ótima postagem também...para refletir!!!
Beijossss e um ótimo domingo pra todos!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!