NOSSO NATAL!!!

Oi Gentemmm...
O Natal por aqui foi tudo de bom, mas também não poderia ser diferente, boa companhia, Família reunida, comidinhas e bebidinhas deliciosas, troca de presentes e o mais importante a "harmonia" que sempre está presente entre nós... neste ano a festa aconteceu na casa dos cunhados Kaco e Marli e por lá fizemos uma decoração simples e bonita, a Árvore de Natal enfeitada é a nossa velhinha que não cabe aqui na casa nova... cada Família ganhou uma estrela com foto e mensagem feitas com carinho pela Cleiri, que é esposa do meu sogro, eu amei!!!
As garrafas com as luzinhas de Natal não foram furadas como eu tinha postado aqui no Blog, meu marido achou perigoso furar com a nossa furadeira e assim colocamos as luzes entrando e saindo das garrafas, o efeito também ficou bem legal!!! Nas mesas um potinho com velinha artificial e uma pinha pintada como se fosse uma Árvore de Natal...

A salada em forma de guirlanda eu fiz com alface, rúcula, tomatinho cereja, uva sem caroço e azeitonas pretas...  o bombom de travessa foi arte da minha cunhada Isabel, uma deliciaaa!!!
O nosso Natal realmente foi Feliz.!!!
Um super beijo para todos!!!

Comentários

  1. Oi Jane!
    Que delicia!!!
    Tudo lindo e família linda também! Parabéns!!
    Tenha um feliz 2016!!!
    Beijos

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!