PASSEIO COM AS CRIANÇAS: BETO CARRERO WORLD- PARTE 1!!!

Oi Gentemmm...
Aproveitamos a nossa viagem para Jaraguá do Sul (SC) e reservamos um dia para levarmos as crianças no Beto Carrero World, considerado o maior parque temático da América Latina... esta foi a terceira vez em que estivemos por lá, fomos em 2008 e 2012 e se for possível iremos mais vezes pois é um lugar realmente incrível... localizado no Balneário de Penha (SC), está em funcionamento há mais de duas décadas e conta com centenas de atrações para todas as idades e a participação diária de 1200 artistas e funcionários, isso tudo para atender mais de 8 mil pessoas na alta temporada,...no dia em que estivemos lá, 12/09, embora seja considerado baixa temporada tinha muiiita gente, o clima bem agradável e promoções nos passaportes fizeram com que o público aproveitasse o fim de semana e com isso as filas para os brinquedos e atrações eram enormes, mas tudo bem, tudo foi diversão, não pode ter estresse em um lugar como este, rsrsrs!!!
Nesta primeira parte eu resolvi postar sobre duas coisas que eu mais gosto neste parque que são a infraestrutura e a área verde... o parque oferece restaurantes, lanchonetes, sorveterias, fraldários, guarda-volumes, lojas de souvenirs, sanitários espalhados por todo o parque, amplo estacionamento e segurança... Uma dica: somente na Vila Germânica eles aceitam cartão de crédito, nos demais lugares (quiosques, lanchonetes, etc) somente no dinheiro, é bom ir prevenido!!!
Outra dica: vá com roupas e sapatos confortáveis, nada de salto alto para as mulheres, use filtro solar (boné também é bacana para as crianças!), nos dias quentes é imprescindível a hidratação (algumas pessoas passam mal devido ao calor na fila de espera dos brinquedos!).
Tudo é muito bem organizado, logo na entrada o visitante recebe um folder com um mapa do parque no qual as atrações são sinalizadas, os horários dos shows e outras informações... nós nos guiamos o dia inteiro por este mapa!!!
Outo aspecto que eu gosto muito é o ambiente de caprichado paisagismo, repleto de sombra e áreas de descanso sob árvores nativas, vasos com flores, jardins bem cuidados, os lagos sempre limpos e sem mal cheiro e plantas, muitas plantas em todos os lugares... isso me encanta, pois vemos a preocupação dos administradores com o meio ambiente.
Da primeira vez que estivemos por lá, seu idealizador João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero tinha falecido poucos dias antes e sentimos a tristeza dos funcionários pois é conhecido do público que ele era uma pessoa bem querida... hoje o parque é administrado pelo seu filho Alex Murad, que está inovando a cada ano com atrações diferentes... desta vez nós fomos surpreendidos com o show "Velozes e Furiosos" onde motos, carros e até uma caminhão realizam um show de pilotagem incrível!!! O cinema em 4D, com uma animação digital feita especialmente para o parque é, como disse meu filho caçula, SEN-SA-CIO-NAL, rsrsrs
O Zoológico é uma atração maravilhosa também, mas vou deixar para a segunda parte da postagem pois merece mais carinho, rsrsrs... No final do dia, antes de irmos para o show final "O Sonho do Cowboy" (tem que assistir, é muito bom!), nós fizemos um passeio de teleférico onde pudemos ter esta vista linda do parque!!! 
Para quem ainda não conhece visite o site do Beto Carrero World e obtenha mais informações... nós super recomendamos!!!
Beijosss e um ótimo domingo!!! ♥

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!