ANIVERSÁRIO 2 ANOS DO ARTHUR E BATIZADO DA LUIZA!!!

Oi Gentemmm...
Nós estivemos em Jaraguá do Sul (SC) no dia 13/09 para o aniversário de 2 aninhos do príncipe Arthur e do batizado da princesa Luiza, ambos filhos dos queridos primos Débora Francine e Carlos Gustavo Artoni de Carvalho... na parte da manhã estivemos na missa de batismo da encantadora e simpática Luiza (fiquei apaixonada!) e a festa para estes dois eventos aconteceu no período da tarde no Buffet Infantil Magic Kingdon... tudo muito gostoso e com a companhia dos tios, primos e priminhos que amamos muito!!!
Eu amei a decoração da festa, de um lado a do aniversariante e do outro lado, super delicado a do batizado... fomos surpreendidos com um costume muito legal da região: além dos refrigerantes eles também disponibilizam café com leite para acompanhar os bolos e tortas que são servidos em uma mesa, como se fosse um "café colonial"... estava um friozinho gostoso e eu acabei optando por esta dupla deliciosa, rsrsrs... Arthur e Luiza, que Papai do Céu sempre os abençoe imensamente... um super beijo de todos nós!!!

Comentários

  1. Que lindas as decorações. Bom demais essas festas em família;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que festa linda, Jane, uma dupla comemoração, tudo de muito bom gosto.
    Fiquei encantada.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!