MADEIRA NO BANHEIRO!!!

Oi Gentemmm...
A pastinha de ideias para nossa futura casa cada vez aumenta mais... agora estou pesquisando alguns banheiros e lavabos e encontrei estes lindos no Pinterest com detalhes em madeira nas bancadas e prateleiras... eu sou fã de madeira e este material estará em muitos lugares da nossa casa...
Estas ideias de usar aparadores ou mesinhas antigas com uma cuba mais moderna também é muito o meu estilo e eu já pensei em fazer o lavabo como na segunda foto abaixo... olhem só a cuba feita com uma panela de cobre, amei!!! 
Beijinhosss!!! 

Comentários

  1. Oi Jane
    Na pousada Arraial do Conto, onde passei meu niver, a cuba era igual da sua imagem, um tacho de cobre, achei muito interessante, pois o ambiente era mais rústico.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Quantas ideias lindas, amei as fotos 1 e 2;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jane!
    Fica lindo demais!!! Achei um luxo essa primeira bancada de madeira!!
    E as duas primeiras imagens continuam bem modernas... já as demais estilo rústico mesmo... prefiro moderna! rsrs
    Bom final de semana...
    Beijão!

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!