DE VENCESLAU!!!

Oi Gentemmm...
Tenho esquecido de postar algumas notícias da nossa cidade, Presidente Venceslau, e quem acompanha o Blog sabe que eu gosto de falar sobre as coisas boas que acontecem por aqui... e olha que, apesar de pequena, a nossa cidade é bem movimentada, rsrsrs... então vamos lá:
Começando pelas nossas meninas do Basquete Feminino, a ala Clarissa Carneiro, a armadora Anna Beatriz Marques Hammerschmidt, a pivô Geovana Fonseca e treinadora Christi Anne Hammerschmidt foram convocadas pela Seleção Brasileira Sub-16 para jogarem na Copa América e também pré-mundial da categoria que foi disputada no mês passado em Puebla, no México...trouxeram a medalha de prata para o nosso país, depois de derrotar a fortíssima equipe dos EUA, elas jogaram contra o Canadá em um jogo disputadíssimo e que terminou em 72 a 71 na prorrogação... segundo lugar com gostinho de primeiro... Parabénsss meninas, vocês sempre arrasam!!!
E ainda falando do Basquete, a armadora venceslauense Larissa Carneiro, 18 anos, que está desde março jogando pela equipe de Osasco foi convocada para defender a Seleção Brasileira Sub-19 no Campeonato Mundial da categoria, em Chekhov, na Rússia, entre os dias 18 e 26 de julho. Larissa jogou por 10 anos em Presidente Venceslau e tem chances até de ser contratada por equipes de outros países. Parabéns Larissa!!!
E olhem só que bacana: foi produzido aqui na nossa cidade o curta metragem "Sonhos de Caculé"... o filme foi gravado também em Presidente Epitácio e Paraguaçu Paulista nos meses de abril e maio deste ano e é uma produção independente com o objetivo de participar do concurso Mapa Cultural Paulista. O filme irá passar por duas fases, a regional onde irá competir com 70 municípios pertencentes a décima região administrativa do Estado e se forem selecionados participarão da fase estadual, sendo a escolha final até junho de 2016, em São Paulo. O filme, de 24 minutos de duração, teve como produtores independentes os escritores venceslauenses Ari Florentino da Silva e Klaison Simeoni, a edição ficou a cargo de Edgar Gomes e a filmagem foi realizada pelo excelente fotógrafo Caio Lanziani. Os jovens atores Romário Ricceli e Gabriela Fidelis atuam em peças de teatro e igreja e mandaram super bem nas gravações... em breve poderemos assistir ao curta pelo YouTube... Parabéns para todos os envolvidos e que seja um secesso!!!
Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!