RECEITA: BOLO CREMOSO DE MILHO VERDE!!!

Oi Gentemmm...
Começaram por aqui as Festas Juninas e com elas as comidinhas deliciosas desta época tão tradicional do nosso país... eu já comentei por aqui que eu adoro o mês de Junho, por causa do aniversário da minha filha, do Dia dos Namorados e das Festas Juninas, rsrsrs... uma das comidas típicas que eu mais gosto (e não somente nesta época, mas durante o ano todo!) é o Bolo de Milho... esta receita parece ser deliciosa e eu "roubartilhei" do Blog Algo mais da amiga blogueira Liduh Hoogstrate, vejam só como é mega fácil:
Ingredientes
3 ovos 
1 vidro de leite de coco (200 ml)
1 xícara (chá) de leite (200 ml)
½ xícara (chá) de óleo (100 ml)
1 e ¾ de xícara (chá) de milho verde debulhado ou em lata
¾ de xícara (chá) de farinha de milho em flocos (70 g)
¾ de xícara (chá) de coco fresco ralado (60 g)
1 colher (sopa) cheia de farinha de trigo (30 g)
1 xícara (chá) de açúcar
1 colher (sopa) rasa de fermento em pó (10 g)


*** Modo de preparar: No liquidificador, bata os ovos com o leite de coco, o leite, o óleo e o milho até homogeneizar, por cerca de 3 minutos. Acrescente a farinha de milho e o coco e bata por mais 2 minutos. Por último, junte a farinha de trigo, o açúcar e o fermento e bata até ficar homogêneo. Despeje na assadeira untada e enfarinhada e asse no forno preaquecido.
Neste final de semana eu vou tentar tentar fazer pois já temos uma "festança de arraiá  familiar", rsrsrs
Beijosss!!!

Comentários

  1. Delícia demais da conta, adoro bolo de milho verde, pena ser tão calórico.
    Beijo, Jane.

    ResponderExcluir
  2. Parece delicioso, Jane. Dá vontade de fazer;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!