CASAMENTO KADIJA E RODRIGO!!!

Oi Gentemmm...
No sábado passado, 06/06, nós tivemos o prazer de trabalhar com os noivos lindos Kadija Branquinho e Rodrigo Medina... a cerimônia religiosa (realizada pelo Pastor Claudeci) e a recepção aconteceram no mesmo lugar, na Chácara Santo Antonio, que foi decorada lindamente pelo amigo Edivaldo Moraes da Cia das Flores com os tons de rosa escolhidos pela noiva... tudo muito delicado e chique igual a ela!!! 
Kadija entrou no salão de braços dados com sua mãe Mara Branquinho (na foto abaixo!) e no seu buquê uma medalhinha com a foto de seu pai, Sr. Wilson Ramos, que faleceu recentemente... a emoção falou alto na celebração, tudo muito lindo!!!

... na foto abaixo a família do noivo: Elano e Fabiana (irmã), Flávio e Daniela (irmã), Fernando e Naimê e a mãe D. Creuza... um pessoal mega animado!!!

... na mesa de doces as delícias de Geisla Melo Doces Finos e um detalhe encantador: no topo do bolo fake (Lays Paixão) estavam um casal de passarinhos de porcelana, eu adorei!!! Em cima dos pratos foram colocados os bem-casados, fazendo as vezes do porta guardanapo... uma ideia bacana para que todos possam receber esta lembrancinha!!!

Para animar a festa a presença de uma dupla sertaneja (  ) e uma aula de Zumba mega poderosa com Jhonatan Walker... os convidados adoraram!!!
Foi um prazer enorme trabalhar com estes queridos noivos... desejamos que Deus os abençoe imensamente e que os ilumine nesta nova caminhada que irão fazer juntos!!! 
Um super beijo de Jane&Afonso Assessoria, Consultoria e Cerimonial de Eventos!!!

Comentários

  1. Que lindos! Achei emocionante a ideia de colocar a medalhinha com a foto do pai. Felicidades ao casal ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane
    Que casamento bonito, chique, noiva linda, tudo impecável, bacana ela ter entrado com a mãe.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Dente mais amarelo que o próprio ouro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!