TEMPO DE SE MEXER!!!

Oi Gentemmm...
Hoje está acontecendo aqui na minha cidade o Dia do Desafio, evento realizado anualmente com o objetivo de fazer com que as pessoas "se mexam", façam qualquer tipo de exercício físico e saiam do sedentarismo que a cada dia que passa leva mais pessoas para as doenças... e conversando com algumas pessoas durante a manhã eu pude perceber que o "tempo" é a grande desculpa para a não realização de atividade física  e aí eu disse que que nós é que fazemos o nosso tempo, muitas vezes a pessoa chega em casa e vai assistir TV ou fica em frente ao computador, este horário poderia ser destinado a fazer uma caminhada por exemplo... quem está cansado(a) acha que vai cansar mais ainda, mas acontece exatamente o oposto: depois de uma caminhada a pessoa fica bem mais disposta... tente, é só começar, a sua saúde vai agradecer!!!
Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane!
    Muito legal!!! Estava vendo na TV que varias cidades aderiram a esse lema que vem do Canada!
    Faco Pilates 2x na semana e amo demais!!! E casa com escada e bom porque exercita demais, rsrs
    Beijão!

    `Construindo Minha Casa Clean`

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! O meu "desafio pessoal" começou depois que cheguei da viagem que fiz ao litoral norte, onde minha silhueta estava "recheada" com incômodos 81 kg para um sujeito de 1,69 de estatura.15 km diários de bicicleta em percursos com subidas íngremes, aliado a uma dieta equilibrada fizeram a balança despencar para 75 kg. Porém, tenho o objetivo de chegar aos 70kg, peso que estaria aceitável dentro dos índices da tabela de IMC.

    Já me sinto bem melhor, e espero ter pique para continuar neste ritmo. A bike está sendo uma aliada imprescindível neste processo, já que não posso mais jogar o bom e velho futebol, por conta de uma lesão no joelho. Abraços.

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!