FESTA DO "REIZINHO" RAFAEL!!!

Oi Gentemmm...
No domingo estivemos mais uma vez com a Família reunida para o aniversário de 1 aninho do "lindofofo" Rafael, filho dos primos queridos Giovana e Guilherme Chagas... a festa aconteceu no Buffet Infantil Villa Magia e o tema foi "O Rei Rafael"... tudo muito lindo e gostoso, a criançada se divertiu a beça com os brinquedos que o local oferece e com algumas atividades extras como uma "Caça ao Tesouro" que foi muito engraçada... eu adorei a decoração em tons de azul, vermelho e dourado e as bexigas formando um castelo... o pequeno Rafael estava super animado com esta história de ter uma coroa, rsrsrs... ele curtiu bastante a festa... e nós também!!!

... olhem só que queria ser "Rei" por um dia: meu filhote do meio Pedro Afonso, que lindo!!! E como sempre as meninas "Carvalho" no maior papo animado, rsrsrs
E o Rafael cantou Parabéns na maior animação com os pais Giovana e Guilherme e o irmãozinho João Gabriel... Parabénsss Rafael, que Papai do Céu sempre te abençoe... um super beijo nestas bochechas lindas!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!