LIVRO QUE ESTOU LENDO!!!

Oi Gentemmm...
Eu comprei este livro em outubro do ano passado quando fui para Maringá, mas como estava lendo outros eu o deixei reservado para quando fosse para a praia... este é o segundo livro de uma trilogia que começou com "A Passagem", onde doze prisioneiros sentenciados à morte foram usados em um experimento militar que buscava criar o soldado invencível, a experiência foi um desastre e o vírus inoculado nas cobaias acabou com qualquer resquício de sua humanidade e elas fugiram, matando ou infectando qualquer um que cruzasse seu caminho... em "Os Doze" o autor Justin Cronin nos faz questionar a mente humana, os avanços científicos e a busca do poder que leva a uma certeza sombria de nossa capacidade para o mal. Mas, acima de tudo, ele reforça a nossa esperança em uma humanidade que se adapta, sobrevive e não se rende... muitos dos personagens do primeiro livro estão aqui neste segundo e outros foram acrescentados em um quebra-cabeça surpreendente... já estou terminando e já vai para a minha lista de "favoritos", rsrsrs
Beijosss!!!

Comentários

  1. Boa noite, Jane
    Já anotei o nome, sou apaixonada por livros.
    Valeu a dica.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Hummm adorei a resenha. Vou dar uma procurada nesse livro! :)

    ResponderExcluir
  3. Jane, assiste FRINGE, são 5 temporadas, mas vale mais que a pena assistir. Pela temática acho que você se interessaria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!