AS DUNAS DE ILHA COMPRIDA!!!



Oi Gentemmm...
Conhecer as dunas de Ilha Comprida foi realmente um passeio surpreendente... já havíamos ouvido falar  sobre elas, mas nunca tínhamos ido, desta vez já estava no nosso "cronograma" de atividades, rsrsrs... e como disse antes: nos surpreendeu pela beleza e grandiosidade, algumas dunas chegam até 10 metros de altura, com uma vista maravilhosa para o mar, outras terminam em lagos onde podemos ver vários tipos de pássaros, principalmente a tardezinha... nossas crianças ficaram encantadas, correram, escorregaram, deitaram na areia (o carro ficou uma beleza depois, rsrsrs) e tiramos muiitas fotos...

... é um passeio imperdível para quem vai na Ilha, tem pessoas que fazem trilhas pelas dunas, outras entram de carros que têm tração nas quatro rodas, muitos "bugueiros" também apreciam este local... a dica é ir no período da tarde, quando o sol está mais fraco... nós amamos!!!
Beijosss!!!

(e para saber mais sobre Ilha Comprida acesse Mulher Viajante e veja 10 motivos para conhecer este paraíso!)

Comentários

  1. É sem dúvida, um lugar muito bonito. Eu fui no ano passado, porém, às onze horas da manhã, quando o Sol parecia estar no máximo de sua capacidade luminosa, tornando as areias ofuscantes, de tão alvas. Cenário que transmite paz e nos faz refletir sobre a perfeição das obras do Criador. Belas fotos. Abraços, e tenha um bom dia.

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!