NATAL EM NOSSA CASA!!!

Oi Gentemmm...
Este ano a comemoração do Natal aconteceu aqui em nossa casa e como se não bastasse a correria de final de ano e os preparativos para a ceia o maridão ainda inventou de passar "uma tinta" na casa, rsrsrs... imaginem só se não ficamos quase loucos... bommm, mesas arrumadas, perú no forno (ai que este perú deu um trabalho, rsrsrs!), convidados chegando e aí cai a maior chuva, ainda bem que nós já estávamos sabendo que poderia chover neste dia e fizemos uma arrumação na sala e garagem para todos se abrigarem, rsrsrs
... na mesa das crianças eu fiz o boneco de neve que eu já havia postado aqui no Blog com pratos, talheres e guardanapos, elas amaram!!! A mesa de comida eu armei na sala, fiz um enfeite simples com o que eu já tinha em casa... entregamos os presentes, conversamos, rimos, rezamos, comemos, bebemos e o mais importante de tudo: sempre juntos, com amor, respeito, companheirismo e união... e que vocês tenham tido uma festa linda e abençoada também!!! Beijosss no de todos!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!