CASAMENTO YNGRID E RAPHAEL!!!

Oi Gentemmm...
O último casamento de 2014 para Jane&Afonso Assessoria, Consultoria e Cerimonial de Eventos foi o dos lindos e queridos Yngrid Colette e Raphael Lima que se uniram em matrimônio no dia 13/12, na Igreja Presbiteriana Renovada lindamente decorada pela DECCOR... a noiva chegou linda, feliz e sorridente com um buquê maravilhoso de rosas e orquídeas amarelas e foi conduzida ao altar pelo pai Durval Leite e pelo avô materno Jorge Colette, foi emocionante... aliás a cerimônia toda foi emocionante: lindas palavras do Pastor Moacir Aguiar, a noiva surpreendeu ao cantar para o noivo e os cumprimentos dos avós e pais fizeram com que todos saíssem com lágrimas nos olhos (até eu chorei, rsrsrs)...
... os convidados foram recepcionados no Salão da AREF decorado com as cores azul, amarelo, branco e preto... muito original e de bom gosto!!!



 ... a mesa de doces ficou por conta de Lú Doces Finos, o bolo "fake" é de Lays Paixão e o topo de bolo foi um presente de uma amiga da noiva... o Buffet Altair Rizzon foi o responsável pelas entradas e jantar (delicioso!) e o DJ Sandy comandou a parte musical da noite... que foi bem animada, com dança dos noivos e das amigas da noiva!!! A cobertura de foto e filmagem ficou com Caio Lanziani Fotografia...
 ... os noivos irradiavam felicidade e para nós foi muito especial realizar o cerimonial deste casamento pois Yngrid é filha de uma amiga mais que querida, a minha "Tata" Alessandra Colette Leite, ver a felicidade dela pelo sonho realizado da filha foi um dos meus presentes de Natal, rsrsrs!!!
Yngrid e Raphael, que Deus continue abençoando imensamente a união de vocês!!!
Um super beijo!!!

Comentários

  1. Oi Jane, MUITO OBRIGADA POR SUA VISITA, antes de 31 de dezembro com certeza eu viria aqui desejar a vc. e família um 2015 BENÇOADO COM SAÚDE, PAZ, REALIZAÇÕES PESSOAIS E PROFISSIONAIS E MUITO AMOR JUNTO A SUA FAMÍLIA!

    Tive um ano bem difícil e principalmente agora no final de ano sem tempo de fazer as visitas que gostaria.


    Beijos e uma excelente última semana do ano a vc. e família


    Audeni

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!