CASAMENTO LAYS E THIAGO!!!

Oi Gentemmm!!!
Somente hoje consegui reunir as fotos do casamento dos lindos e queridos Lays Paixão e Thiago Assêncio... nós realizamos o Cerimonial tanto na Igreja como na recepção e foi um dos casamentos mais gostosos de assessorar, os noivos estavam felicíssimos e nos contagiaram com esta felicidade... a cerimônia religiosa aconteceu na Igreja Santo Antonio de Lisboa e o Padre Rodrigo Ajovedi mais uma vez realizou uma cerimônia maravilhosa e cheia de paz... nas fotos abaixo: Lays e Thiago com o pagem e a florista, os irmãos Heitor e Alana e com os pais da noiva Neide e Kennedy Paixão...

... a recepção aconteceu no Coroados Tênis Clube, que foi decorado (assim como a Igreja!) pela Deccor com as cores escolhidas pela noiva: tons de amarelo, laranja, branco e vermelho... eu adorei pois escolhi estas cores também fizeram parte do nosso casamento!!!
... a Lays é uma super artista, ela é proprietária da Lays Artesanato e juntamente com sua mãe fizeram muitas coisas para a festa... as lembrancinhas da foto acima foram confeccionadas com caixas de mdf forradas com tecido, continham presentes para os padrinhos... um charme!!! Na mesa do café alguns porta-retratos com fotos dos pais e avós...

 ... a mesa de doces estava linda e a responsável pelos doces finos e bem casados é a Lú Doces... o bolo falso e topo de bolo foram feitos pelas mãozinhas mágicas da Lays... perfeitos!!!
... brinde com a Família: Juninho, Neide e Kennedy, irmão e pais da noiva e Cássia Assêncio, mãe do noivo... todos felizes por este momento tão especial!!! E os noivos brindando a uma nova fase da vida, cheia de coisas boas e momentos maravilhosos!!!
Quem animou a noite foi a Banda Duoback de Martinópolis, com um repertório vasto eles colocaram os convidados para dançar... e no início da madrugada quem entrou no salão, para animar mais ainda a festa foi a Escola de Samba Vila Maria de Presidente Epitácio, foi show!!!
Não poderia deixar de tirar uma foto com esta noivinha linda (que eu conheço desde pequenina, rsrsrs!)... Lays e Thiago que vocês sejam imensamente felizes e que Deus abençoe sempre esta união!!!
Beijosss!!!

Outros créditos do evento: 
Foto e Filmagem: Luiz Monteiro Fotografia 
Buffet Altair Rizzon 
Músicos para a Igreja: João Israel e Aline

Comentários

  1. Bacana demais o casamento, muito bom gosto em todos os detalhes, noivos lindos, que Deus os abençoe muito.
    Um beijo, Jane

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane lindona!!!
    Tudo lindo! Parabéns!!
    Tenha uma ótima semana...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!