COLOCANDO A CASA EM ORDEM!!!

Oi Gentemmm...
A "pessoa" aqui entra em férias e o que ela faz? Descansa, nãoooo... Viaja, ainda nãoooo... estou desde a semana passada tentando dar uma arrumada na casa, aí resolvi pintar o quarto dos filhos, mas não basta pintar tem que limpar tudo, trocar os móveis de lugar, separar brinquedos e roupas para doar... e aí, como diz o meu marido, a casa fica parecendo que sofreu uma enchente, rsrsrs... precisa bagunçar pra arrumar tudo, daqui uns 15 dias fica pronta, rsrsrs... a transformação de alguns "pontos" eu posto depois aqui no Blog... Beijosss... pois vou voltar para a organização, rsrsrs!!!

Comentários

  1. Oi Jane
    No final o trabalhão que você teve compensa, ver tudo arrumadinho, bonito, bem organizado é outra coisa.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Cissa, já está começando a tomar outra forma, rsrsrs eu adoro estas arrumações... beijosss!!!

      Excluir
  2. Aí adoro essas reformas. Fiz isso com minha estante. Mostre pra nós essas mudanças. Curiosa. Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!