GANHEI DO BLOG "TU ORGANIZAS"!!!

Oi Gentemmm...
Nesta "Blogoesfera" tem muitos sites legais, alguns eu me identifiquei mais e visito sempre pois sempre encontro dicas, ideias, sugestões, inspirações muito bacanas... o Blog Tu Organizas é um deles... por lá eu sempre encontro um jeitinho bacana de organizar, decorar e arrumar a casa de uma maneira prática e sem gastar muito, usando a criatividade e a disposição... eu adoro!!!
E a dona do Blog Tu Organizas, a linda Nina Braz é uma fofa, sempre nos surpreendendo com várias maneiras de deixar tudo organizado... e desta vez ela também nos surpreendeu com um "carinho" maravilhoso para agradecer aos amigos que sempre passam pelo Blog e deixam um recadinho...
... ganhei uma "planta mágica", uma semente especial (similar à de feijão, mas bem maior), que veio com o meu nome gravado. Quando plantada, esta semente nasce com a mensagem/nome no broto... vou ter uma plantinha personalizada, rsrsrs... eu amei de paixão!!!... Nina, eu adorei este "mimo" e em breve postarei a plantinha já crescidinha, rsrsrs... Obrigada pela lembrança e pelo carinho!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane!
    Muito legal mesmo!!!
    Estou aguardando a minha também :)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Que legal Jane!
    Adorei ver a sementinha nas suas mãos.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!