1 SHOW PARA CRIANÇAS E 2 PARA ADULTOS!!!

Oi Gentemmm...
Neste final de semana nós vamos levar as crianças para assistir ao Show da Peppa Pig, no Teatro César Cava, em Presidente Prudente... para quem ainda não conhece, a família mega simpática de porquinhos é um desenho do canal Discovery Kids e faz o maior sucesso com a criançada... meu filho mais novo, o João Antonio, é fã de carteirinha e é por causa dele que estaremos lá amanhã... as sessões acontecem amanhã, às 15:00h (ingressos esgotados), e às 17:00h... e no domingo às 15:00h... ingressos a R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira), vendidos na Pirlimpimpim e Hering do ParqueShopping...
... hoje à  noite, aqui em Presidente Venceslau, continuando as comemorações ao Dia do Trabalho, tem apresentação da Banda Jet Boys, na Praça Nicolino Rondó... um super show para dançar muiiiito... nós vamos também!!!
... e no dia 06 de Junho, às 21:00h, no Salão Social do Tênis Clube, em Presidente Prudente, acontece o show do cantor Fábio Jr.... intitulado "Show dos Namorados" a noite promete ser muito legal, com bebidas e buffet incluso para os casais (e solteiros também!) apreciarem as músicas românticas do cantor em uma ambiente agradável... a mesas poderão ser reservadas pelos telefones: 99675-5447 e 98148-7454... eu já me informei sobre os preços e eles variam de R$ 180,00 a R$ 300,00 (convite individual)... eu estou tentando convencer o maridão para irmos nesta noite romântica... vamos ver, rsrsrs!!!
Beijosss!!!

*** Ahhhh, não se esqueçam: está rolando um mega sorteio aqui no Blog Misturinhas, desce mais um pouquinho e participem!!!

Comentários

  1. Oi Jane,
    Meus aluninhos amam a Pepa, alguns meses atrás eu nem sabia da existência dessa linda porquinha.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!