TEATRO ESTAÇÃO DAS ARTES: ORIENTAÇÕES COM O SECRETÁRIO DE CULTURA DE PRUDENTE!!!

Oi Gentemmm... na quarta-feira (22/01) meu marido Afonso e meu cunhado Antonio Carlos (o Kaco) estiveram em Presidente Prudente, no Centro Cultural Matarazzo para um encontro com o Diretor de Teatro e Secretário de Cultura de Presidente Prudente, José Fabio Sousa Nougueira. Durante o encontro passearam pelas instalações do Centro Cultural Matarazzo, que conta com 14 mil m² de construção totalmente destinada a eventos e oficinas culturais. Mas o foco da visita foi a consultoria sobre a construção do Teatro Estação da Artes, onde puderam apresentar o projeto e receber orientações quanto a parte estrutural do que estão construindo em Presidente Venceslau, já que o Centro Cultural Matarazzo em breve contará com o Teatro "Paulo Roberto Lisboa", em fase final de construção (fotos abaixo) e supervisionado pelo Fábio desde o início de sua idealização.
Os meninos receberam muitas informações e apoio por parte do Secretario, inclusive quanto a possibilidade de estarem firmando uma parceria para que Venceslau possa estar recebendo os espetáculos que virão para Presidente Prudente. 
O Fábio além de um grande amigo meu (foi meu Diretor quando eu pertencia a Cia de Teatro Unoeste), é um eterno apaixonado pela arte e pela cultura, mais que isso, sempre tentou fazer com que a cultura chegasse à coletividade... segundo Fábio Nougueira o Teatro do Centro Cultural Matarazzo terá capacidade para pouco mais de 500 pessoas e estrutura física capaz de atrair grandes espetáculos para a nossa região... sua inauguração é prevista para o próximo mês de abril e nós estaremos lá para prestigiar!!!
Quanto ao projeto do Teatro Estação das Artes, se mostrou surpreso e feliz pela iniciativa do investimento em cultura na nossa cidade, principalmente vindo do setor privado e forneceu muitas orientações quanto ao que acredita ser essencial para que um Teatro obtenha sucesso no seu funcionamento, principalmente na visão dos artistas e diretores que poderão dele usufruir... uma das grandes preocupações é conseguir realizar o projeto com a maior qualidade possível, tanto da qualidade do som, quanto no ângulo de visão oferecido ao público, o que requer uma visão profissional específica realizada por empresas especializadas no assunto e ele orientou a procura de diversos profissionais para que este aspecto seja perfeito.
Outros encontros estão programados para acontecer durante o desenvolvimento do projeto Teatro Estação das Artes... é muito bom ter amigos e amigos que ficam felizes com nossas realizações... Valeu Fábio, mais uma vez se mostrou uma pessoa de visão ampliada e generosa, agradecemos de coração!!! Beijosss!!!

Comentários

  1. Parabéns pela iniciativa.
    Muita visão e coragem de vcs, mas tenho certeza que a cidade ganha muito e espero que vcs tbm.
    Grande abraço
    Francisco Gonçalves

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, prima. "O horizonte é logo ali, dando um passo de cada vez, na direção certa, chegaremos lá." L.S.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos irmãos Carvalho por acreditarem em um projeto ousado que promoverá a cultura em uma região tão carente de eventos desta natureza. Tenho certeza que o sucesso é consequência inevitável. Abraços.

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!