MEU CANTINHO DO CAFÉ DA MANHÃ!!!


Oi Gentemmm...
Aproveitei os dias de férias em casa para arrumar várias coisinhas e mudar alguns espaços, como foi o caso deste meu "cantinho do café da manhã" que fica em um dos armários da cozinha... por aqui ficava o microondas, mas quando o colocamos em outro lugar a tomada ainda ficou por lá e me incomodava vê-la todos os dias, mesmo porque nós nunca mais a usamos... então achei uma bandeja de madeira que estava guardada, comprei um guardanapo com motivos de bules e fiz um quadrinho usando uma técnica de "decopauge"... e pronto: tomada escondida e meu cantinho ficou mais bonito, rsrsrs... *esta máquina é um  espremedor de laranjas elétrico e era da sorveteria da Família do meu marido... ele trouxe pra casa pois fazemos muito suco de laranja (todos os dia!), além de ser um objeto sentimental... Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane
    Ficou uma gracinha sua bandeja de guardanapo, escondeu a tomada, muito legal, boa ideia.
    Interessante o espremedor de laranjas, deve fazer bastante suco num minuto.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!