FESTA DE 1 ANINHO DO HUGO!!!

Oi Gentemmm...
Ontem estivemos presentes na festa do lindofofo Hugo, filho dos amigos e vizinhos Fabiana e Paulo Pinheiro... ele completou ontem seu 1º aninho de vida com uma festa mega bacana no Castelinho Festas com o tema super colorido do "Circo" (decoração Vera Herbela)... esta decoração colorida é a preferida pelas crianças e os olhinhos do Hugo não paravam de olhar tudo ao seu redor, bater palmas e tentar andar para seguir as outras crianças... tudo muito gostoso, as crianças adoram brincar nos brinquedos que o salão oferece, sem contar que todos saíram de lá pintados com diversas "tatuagens", rsrsrs... muito bom...
 ... que delícia poder comemorar o primeiro aninho de vida de um filho... na foto abaixo: Fabiana com Hugo, o pai Paulinho e o irmão Lucas na hora do "parabéns"... Família linda!!!
... e Hugo com os amiguinhos que foram comemorar com ele esta data tão especial... que Papai do Ceú continue te abençoando e iluminando... Beijosss de todos nós!!!

Comentários

  1. Parabéns para esse liiinnnndo Hugo... que eu fiquei a conhecer agora.
    Sabia que Hugo é o nome que predomina na minha família, por isso o adoro!
    Meu pai era Hugo.
    Meu irmão que morreu na guerra de Angola era Hugo Manuel.
    Meu filho é Hugo Manuel.
    Meu sobrinho é José Hugo.
    Meu neto é Hugo.
    Em S. Miguel, nos Açores, minha terra, nós éramos conhecidos pelos Hugos, daí também meu email teresinhahugo...
    E tenho muitas amigas que deram o nome de Hugo a seus filhos!
    Um beijo grande para o aniversariante Hugo e desejo que ele seja muito feliz, junto de seus pais e amigos lindos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane
    Mais uma festa infantil maravilhosa, muito bem decorada, as crianças com carinhas alegres e travessas.
    Parabéns ao Hugo e aos pais dele.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!