TÚNEL DO TEMPO: 'EU E MINHA MAMS"!!!

Oi Gentemmm...
Hoje é níver da minha "mams querida", a Dona Júlia, minha gordita linda que eu amo de paixão, nesta foto estamos em nossa primeira casa em Bauru, em 1987... sempre sorrindo, sempre na cozinha fazendo comidinhas deliciosas, lendo o horóscopo para saber como vai ser o seu dia, recomendando todos os chás possíveis para diversas enfermidades, assistindo tooodas as novelas e até interagindo com os atores, rsrsrs... Parabénsss Mãezinha, que Deus continue te abençoando e te iluminando... Te amamos muito!!! 
Beijosss!!!

Comentários

  1. Oi Jane
    Meus parabéns para sua mãezinha, Deus conceda a ela muitos anos de vida, cheios de saúde, paz e união sempre ao lado da família.
    Na foto você está muito diferente.
    Um beijão pra vocês.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga
    Parabéns para ambas! À sua mãe, por ser o seu aniversário e ter uma linda filha; a você, por ter essa linda mãe!
    Muita saúde para poderem continuar assim alegres por longos anos.
    Beijinho para ambas!
    Teresinha

    ResponderExcluir
  3. Janeee, que legal de cabelo curto, fica linda de qualquer jeito, e sua mãe é muito fofa, parabéns D. Júlia!
    Beijos para as duas!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário da sua "mams", (acho esse termo tão engraçado quanto meigo). Quanto às "fotos do passado", as vejo como pérolas que toda família deveria preservar, pois elas são registros bastante interessantes de momentos que provocam aquele tipo de saudade que dói de forma gostosa, de tão nostálgica que é. Bom domingo e abraços.

    Ass: O Eldoradense

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!