MAIS UM ARTISTA NA FAMÍLIA: MARCO&LUCCA!!!

Oi Gentemmm...

Esta nossa Família é mesmo artística, rsrsrs... o primo Marquinhos (na foto de camisa xadrez!), que é filho da primo Marcos Carvalho (o Biscoito!) resolveu investir na carreira musical e acertou em cheio, juntamente com o amigo Lucca formaram a dupla Marco&Lucca com uma proposta bem diferente do que se vê por aí, nada de "rebolar", nada de "arrochar", nada de "pra cima galera"... em clima acústico eles subiram ao palco do Santarena Bar, em Londrina, no dia 27/11, para a gravação do primeiro DVD da carreira... o cenário montado, as luzes, os músicos ao fundo e a dupla de cantores à frente contribuíram para passar um clima de aconchego, de música boa pra se ouvir... o DVD ainda trás as participações especiais dos cantores Ittalo Fernandes, Loubet e da dupla Conrado&Aleksandro que trouxeram a música mega aminada "Agora Pensa", um dos "hits" de lançamento e de trabalho da nova dupla!
Amigos, familiares e vários artistas sertanejos estiveram presentes neste projeto que tem músicas inéditas, composições próprias e que também teve espaço para hits já conhecidos como “Coração quer Ela” e “Vento e Chuva”. (fonte: Laís Araújo Assessoria Artística)
Não pudemos ir ao lançamento, mas agradecemos de coração o convite e desejamos muiiito sucesso para estes os dois jovens talentos, que Deus abençoe esta nova jornada... Beijosss de todos nós!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!