EM VENCESLAU!!!

Oi Gentemmm...
Por aqui, na nossa Presidente Venceslau, algumas coisas legais acontecendo:
1- Os atletas venceslauenses que estiveram em Dracena para participar dos  57º Jogos Regionais conseguiram uma boa participação e conquistaram o 3º lugar com 94 pontos e o 6º lugar no quadro de medalhas, sendo 17 de ouro, 05 de prata e 05 de bronze, totalizando 27 medalhas... com destaques para o Tênis de Mesa (foto), Futebol, Futsal, Basquete e Natação... Parabénsss atletas e técnicos, sabemos o tanto que vocês trabalham para que o Esporte em nossa cidade não esmoreça!!! Força sempre!!!
2- Até o dia 20/07 estarão abertas as inscrições para  o "Prêmio Vinícius de Moraes", concurso de poesia realizado pelo Centro Cultural "Salvador Lopes"... para saber mais é só acessar Aqui e verificar o regulamento... muito bacana este concurso... acho que vou participar, rsrsrs...
3- No sábado tem Jantar Dançante em Comemoração aos 70 anos da ACIPREV (Assossiação Comercial e Industrial de Presidente Venceslau), no Coroados Tênis Clube, à partir das 20:30h... animação da Banda Jet Boys... os convites podem ser adquiridos na ACIPREV... uma oportunidade legal para dançar a noite inteira... Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!